Como cozinhar a vapor?

by Tescoma

Cozinhar a vapor é extremamente saudável e existem diversas vantagens para fazê-lo.

Benefícios

Com a cozedura a vapor consegue preservar as vitaminas e os minerais dos alimentos, sem adicionar qualquer tipo de gordura. Além disso, é um método de cozedura mais rápido e tem ainda a vantagem de poder empilhar os alimentos por camadas, poupando tempo e economizando dinheiro uma vez que só usa uma fonte de calor. Além de todas estas vantagens, este o método culinário que permite que os alimentos conservem o sabor, cor e textura originais.

 

Como cozinhar a vapor?

Não precisa comprar um utensílio a vapor caro para cozinhar sem gordura. Apresentamos os cestos e pratos Presto Steam, que em combinação com uma panela e tampa convencionais, criam um sistema de vaporização perfeito.

 

Cozinhar não é apenas moderno, mas também saudável e agradável ao corpo humano.

Numa panela de 20 ou 24 cm de diâmetro, que certamente tem em casa, coloque um cesto Presto Steam e cozinhe alimentos saudáveis ao vapor, sem gordura ou óleo.
Pode sobrepor os cestos uns sobre os outros e cozinhar vários pratos ao mesmo tempo.O liquido da carne ou vegetais cozidos no vapor fica depositado no prato inferior, as refeições serão mais suculentas e o sabor incrivelmente distinto.

Os cestos de vapor PRESTO podem ser utilizados em todos os tachos e panelas TESCOMA com um diâmetro de 20 e 24 cm, bem como noutros utensílios redondos de cozinha de diâmetro apropriado.

Com três cestos, pode cozinhar um prato completo, como peixe, legumes e acompanhamento em simultâneo.

Os cestos e pratos Steam são fabricados em plástico premium.
Pode lavá-los na máquina de lavar loiça.


Produtos relacionados